Homem é baleado e morre agachado em meio a pneus: cena choca moradores na fronteira com Paraguai

Romulo Calonga Medina, de 34 anos, foi executado em uma oficina mecânica na linha de fronteira entre Brasil e Paraguai, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS), nesta sexta-feira (8). O homem morreu agachado em meio aos pneus e a cena chocou curiosos que passavam pelo local.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, Romulo aparece de cócoras, em meio aos pneus. De acordo com a polícia paraguaia, a vítima chegava para trabalhar na oficina quando foi atingida.

No local foram encontradas pelo menos 27 cápsulas, de uma arma 9 mm. A polícia disse que os pistoleiros fugiram em um carro, após o crime.

Romulo é brasileiro e o corpo foi identificado pela família da vítima. A polícia nacional do Paraguai foi comunicada sobre o crime, que segue em investigação. O corpo passará por perícia técnica, feita por legista.


ATENÇÃO: Mesmo ‘borrada’ essa foto, se fosse na capa para as redes sociais,  a matéria seria bloqueada, por este motivo colocamos: Fortes Imagens na capa. Pedimos a sua compreensão.

Edição: Léo Vilhena


Leia Também

Morre o prefeito de Pedro Juan Caballero, após ser vítima de um atentado

Leia Mais

Madrasta ‘ficou rindo’ ao servir mais feijão envenenado ao enteado

Leia Mais