Homem é assassinado com 7 facadas em frente ao portão de casa

Aparecido Mendes Pereira, de 53 anos, foi encontrado assassinado em frente ao portão de sua casa, na rua Dorcelina Folador, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande, na manhã deste sábado (5). Um vizinho chamou a polícia após encontrar o corpo.

O vizinho de 21 anos contou ao Jornal Midiamax que por volta das 6 horas se levantou e, ao ir à frente de sua casa, viu o portão entreaberto e o corpo caído no chão. Ao se aproximar para ver se precisava de ajuda percebeu que ele estava ferido a facadas. Foram aproximadamente sete facadas.

A faca estava ao lado do corpo que tinha perfurações, no pé e na barriga. A polícia foi acionada. A testemunha ainda disse que, momentos antes de encontrar o corpo, ouviu barulhos no portão de Aparecido, mas não viu ninguém.

Outra testemunha, de 36 anos, disse que Aparecido era uma pessoa ‘de boa, tranquila’, mas que quando bebia pinga dava ‘trabalho’. Ainda segundo o morador, sempre tinha alguém bebendo junto de Aparecido. A perícia foi até o local. O delegado José Roberto Oliveira, disse que Aparecido teria sido surpreendido não tendo tempo de reagir. A faca encontrada ao lado do corpo seria a vítima quem estava segurando e o crime teria ocorrido após um desentendimento anterior. O assassino é procurado pela polícia.

(Matéria editada às 8h42 para acréscimo de informação)

Thatiana Melo e Ranziel Oliveira


 

Leia Também

Agressor de procuradora-geral não alegou arrependimento, diz delegada

Leia Mais

Idosa e diarista são encontradas degoladas em imóvel de luxo

Leia Mais

Rottweiler salta de carro em movimento e ataca mulher

Leia Mais