Grupo Vertentes, uma revelação musical

Dentro do cenário musical paulista e brasileiro, e por que não dizer da própria MPB, existem diversas bandas, grupos, sextetos e outras formações que despontam por ter um som único, singular, clássico, com uma criatividade ilimitada, improvisação, talento e com uma sonoridade ímpar que evidenciam às suas qualidades musicais inquestionáveis.

Dentro desse cenário surgiu o GRUPO VERTENTES que chegou ‘metendo o pé na porta’.

Chegou, chegando…

Fino, eclético, extremamente talentoso e profundamente profissional, a banda formada em 2021 pelos amigos Helder, Marcos, Lucas e Paulo já deixou claro que não veio à passeio. E já começam a sacudir o cenário musical paulista.

Suas primeiras apresentações no Espaço Musical do Esmeralda Shopping, em Marília, interior de São Paulo, comprovam o talento inegável do GRUPO VERTENTES e já reverberam entre críticos musicais. Estão sendo muito elogiados.


CONTINUA DEPOIS DA FOTO

GRUPO VERTENTES


Formado por Helder Marcatto nos teclados, Marcos Brabo no sax, Lucas Brabo na guitarra e Paulo Cezar, o Pafu, no Contra-Baixo, músicos profissionais, eles dividem-se entre suas famílias, o talento musical e suas vidas pessoais.

Helder Marcatto é professor de música, Marcos Brabo é músico, luthier e proprietário da loja de música Brabo Music, Lucas Brabo é o caçula do ‘time’, porém, tão ou mais talentoso do que os seus amigos de formação e Paulo Cezar é músico profissional.

Confira essas feras em ‘ação’, por que ainda dá tempo de comprovar esses talentos ao vivo no Esmeralda Shopping.

As apresentações terminam nos dias 17 e 23 dezembro de 2021 com Entrada Franca.

O Esmeralda Shopping fica na Av. das Esmeraldas, 701 – Jardim Tangara, Marília – SP, telefone 3453-5074.

Para contatos, convites, apresentações e entrevistas:
Marcos Brabo – (14) 99721-5008
Paulo Cezar – (21) 99570-0976
Marcos Brabo – (14) 99721 – 5008
Helder Marcatto – (14) 99808-6762

Léo Vilhena | REDE GNI


GRUPO VERTENTES

error: CONTEÚDO PROTEGIDO