Gravíssimo Incêndio no interior de SP deixa de dezenas de feridos

Um incêndio no Mavsa Resort deixou 20 feridos em Cesário Lange (SP), na noite desta segunda-feira (21). A ocorrência foi registrada por volta das 23h em um espaço fechado reservado para shows e eventos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas no resort de luxo, localizado na Avenida 3 de maio.

Segundo as equipes de resgate, dos 20 feridos, 13 receberam alta. Outros sete seguiam internados, até a manhã desta terça-feira (22), sendo quatro deles em estado grave. As vítimas socorridas foram levadas para hospitais de Cesário Lange e Tatuí (SP).

O espaço vai passar por perícia técnica e um boletim de ocorrência foi registrado para ser investigado pelo Polícia Civil de Cesário Lange.

A suspeita é de que artefatos pirotécnicos possam ter causado o incêndio, que começou durante um show para hospedes do local. Cerca de 40 pessoas estavam no salão no momento do incidente.

O Mavsa Resort informou que a brigada de incêndio foi acionada para retirar as pessoas e que o local tem todos os alvarás de funcionamento em dia, “sendo que a última vistoria aconteceu em dezembro de 2021”.

“As causas do acidente estão sendo investigadas e o Mavsa está colaborando, efetivamente, com a perícia. O resort informa também que está prestando o suporte necessário para todos os atingidos e seus familiares”, completou a nota.

Leia Também

Agressor de procuradora-geral não alegou arrependimento, diz delegada

Leia Mais

Idosa e diarista são encontradas degoladas em imóvel de luxo

Leia Mais

Rottweiler salta de carro em movimento e ataca mulher

Leia Mais