Grave acidente deixa feridos no Distrito Federal

O condutor de um ônibus de turismo perdeu o controle do veículo e tombou na DF-130, perto do Café sem Troco, no Paranoá. O sinistro de trânsito deixou 25 pessoas feridas, entre elas, uma criança em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano. Segundo os bombeiros, ela estava sonolenta e apresentava sangramento no ouvido esquerdo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) recebeu o pedido de socorro às 3h55 desta quinta-feira (23/12) e levou duas vítimas para o Hospital de Base, outras duas para o Hospital Regional do Gama e, três para o do Paranoá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do resgate socorrendo as outras 18 vítimas.

Segundo os bombeiros, havia 51 passageiros no ônibus e, o condutor não foi localizado até o momento.  O grupo vinha de São Paulo (SP), passou por Uberlândia (MG) e seguia para Teresina (PI). Segundo relatos dos passageiros para a corporação, o condutor estaria em alta velocidade e perdeu o controle da direção ao fazer uma curva da rodovia.

Uma das faixas de rolamento precisou ser bloqueada para o atendimento. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF), até a chegada da perícia.

*Essa nota foi atualizada às 10h30 com as informações de origem e destino do veículo. 

Edis Henrique Peres | Correio Braziliense
Foto de Capa: G1 Print
Foto: Tombamento de ônibus interestadual deixa 25 pessoas feridas próximo ao Café sem troco – (crédito: CBMDF/Divulgação)

error: CONTEÚDO PROTEGIDO