Fotógrafo é atingido por bomba, deve passar por cirurgia
Últimas atualizações em 11/11/2024 – 08:15 Por Redação GNI
Uma das bombas arremessadas ao gramado da Arena MRV, durante a finalíssima da Copa do Brasil entre Atlético-MG x Flamengo, atingiu um fotógrafo que trabalhava atrás de um dos gols.
Ele foi atingido no pé e levado as pressas para um hospital em Belo Horizonte.
O fotógrafo atingido é Nuremberg José Maria, de 67 anos de idade. Segundo informações preliminares, ele fraturou três dedos do pé e teve cortes no pé.
Nuremberg teve o pé enfaixado e deverá passar por uma cirurgia. O
ge entrou em contato com o fotógrafo e o hospital em que ele foi levado, mas ainda não recebeu retorno.
Até o início da madrugada, ele ainda não tinha recebido alta.

A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common