Conectando você ao Brasil e ao mundo desde 2010

Fazendeiro de reality show vira criador de conteúdo católico

Últimas atualizações em 20/09/2026 – 03:33 Por Gazeta do Povo | Feed


Em 2025, John Sansone fez sua estreia na televisão quando apareceu no programa de namoro da Fox “Farmer Wants a Wife” (Fazendeiro Procura uma Esposa) como um dos fazendeiros em busca de amor. Hoje, ele trocou a tela da televisão pelas telas de celular como criador de conteúdo católico.

Patrocinado | CONTINUA APÓS A IMAGEM Anuncio

Sansone, 27 anos, nasceu e foi criado em uma família católica. Ele e seus cinco irmãos cresceram em St. Louis, onde a fé desempenhava um papel importante em suas vidas diárias.

“O catolicismo estava enraizado em praticamente todos os aspectos da minha infância e da minha vida crescendo”, disse Sansone à EWTN News em entrevista. “Fomos ensinados desde muito jovens que a fé era extremamente importante. Ela vinha logo antes da família e depois do trabalho duro.”

Ele acrescentou: “Tínhamos um cantinho de oração em todas as casas em que moramos, que tinha uma imagem de Jesus e logo abaixo havia um genuflexório e então um monte de pequenos panfletos — cartões de oração ou de funerais de entes queridos, e coisas assim.”