Família procura estudante que sumiu após sair de casa no Rio de Janeiro

Há cerca de 12 horas, familiares e amigos buscam pelo paradeiro do estudante Rodrigo de Lima Abreu, de 19 anos, que desapareceu, na manhã deste domingo, após sair casa, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio. Ele vestia calça vinho, tênis preto, e portava mochila preta, além do aparelho celular, que teria sido desligado.


Diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Rodrigo nunca havia saído de casa sozinho, pois necessita de cuidados especiais e toma remédios controlados. Segundo a família, a saída do jovem não foi precedida por conflitos ou desavenças. Tampouco, foram observadas mudanças de comportamentos.


Contudo, conforme familiares, Rodrigo, devido ao transtorno, mantinha pouca relação social e gostava de ficar sozinho, em seu quarto, fazendo uso da internet e usando o celular. A hipótese de ter sido aliciado por estranhos, na web, não foi descartada pela família, que já comunicou o fato à polícia. Rodrigo acabou se formar no ensino médio, no Colégio Estadual Professor Horácio Macedo, em Maria da Graça. A direção e colegas da escola também ajudam nas buscas.


CHARLES RODRIGUES – O DIA

error: CONTEÚDO PROTEGIDO