Fábio Porchat e Danilo Gentili são acusados de pedofilia

Danilo Gentili e Fábio Porchat estão sendo acusados de pedofilia nas redes sociais por conta do filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola“, de 2017.


Em uma das cenas que viralizou na internet, Porchat pede para ser masturbado por um adolescente.


Na ‘trama’, Fábio Porchat interpreta Cristiano, um pedófilo que tenta abusar dos adolescentes, mas não consegue. “Vamos esquecer isso tudo, deixar isso de lado? A gente esquece o que aconteceu e, em troca, vocês batem uma punheta pro tio“, diz o personagem de Porchat, que também coloca a mão de um dos meninos em seu pênis na cena em questão.


A deputada Carla Zambelli, aliada ao presidente Jair Bolsonaro, afirmou que tomará medidas contra o filme. “O repugnante filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola naturaliza a pedofilia a fim de normalizá-la. Já informei ao Ministério da Família ao qual oficiarei, assim como denunciarei ao MP e solicitarei informações ao CNMP acerca dos procedimentos em curso”, disse no Twitter.


O filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” é baseado no livro homônimo escrito por Danilo Gentili. A comédia foi roteirizada por Fabrício Bittar, que também é o diretor, Gentilli e André Catarinacho. A história é sobre Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), dois adolescentes que usam um manual de instruções para causar o caos na escola.


O DIA


Leia Também

Atriz Anne Heche tem morte cerebral declarada e aparelhos serão desligados

Leia Mais

Agressor de procuradora-geral não alegou arrependimento, diz delegada

Leia Mais

Idosa e diarista são encontradas degoladas em imóvel de luxo

Leia Mais