Ex-namorado suspeito de matar jovem confessa o crime

O ex-namorado suspeito de matar a jovem Letícia Stefani Inácio Raimundo confessou o crime e disse que agiu por ciúmes, de acordo com a Polícia Civil. O rapaz foi preso em flagrante na casa dele, nesta segunda-feira (4).

O delegado Paulo Renato Caldas de Araújo afirmou que o suspeito, que não teve o nome divulgado, disse que viu fotos da vítima acompanhada nas redes sociais, o que fez com que ele fosse atrás dela.

No depoimento, o suspeito disse que chegou ao condomínio de Letícia perto das 2h de sábado (2) e que ficou esperando a jovem voltar para casa.

“Quando a vítima chegou, ele abordou ela, ele estava com ciúmes, houve uma discussão, segundo ele. Ela teria dado um tapa e também arranhado o pescoço dele, que levou a ele dar um empurrão. Diz ele que ela bateu a cabeça na parede e caiu desacordada. Ele disse que não se lembra de ter sufocado a vítima com o cadarço que foi encontrado pela perícia no local dos fatos, segundo a versão dele, né”, afirmou o delegado.

Letícia tinha 24 anos e era técnica de enfermagem. O corpo dela foi encontrado com sinais de violência, no domingo (3), por vizinhos, atrás de uma escadaria do condomínio, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

RPC, G1