Ex-ator de ‘The Walking Dead’ comete suicídio aos 31 anos

O ator e modelo Moses J. Moseley, de 31 anos de idade, morreu na última quarta-feira (26), mas a notícia só veio à tona nesta segunda-feira (31). Segundo o TMZ, a polícia está investigando o caso, mas a suspeita é de suicídio.

Um membro da família disse ao TMZ que o corpo de Moses, que também era modelo, foi encontrado próximo à Ponte Hudson, em Stockbridge, no estado norte-americano da Geórgia.

Um familiar disse que eles não tinham notícias de Moses desde domingo (23) e foi uma peregrinação por notícias dele, com ida a hospitais, polícia e IML. Na manhã de quarta-feira (26), foi registrado um boletim de ocorrência e no mesmo dia o carro de Moses foi rastreado, o que levou à descoberta do corpo.

Moses morreu com um tiro, mas as investigações não descartam homicídio, apesar de suspeitarem de suicídio.

Moses, que fez muitos trabalhos como modelo, também atuou na série de zumbis The Walking Dead, em que foi um dos zumbis ‘seguranças’ da personagem Michonne (interpretado pela atriz Danai Gurira).

Ele também teve uma breve participação na minissérie Watchmen, no filme Jogos Vorazes: Em Chamas (2013) e tinha mais quatro projetos em andamento: os longas de terror Hank, Check-in Descending, e o curta Cadillac Respect, todos em pós ou pré-produção.

Tabatha Minchew, empresária de Moses, lamentou a morte. “Ele era amado por todos que o conheceram. Uma luz tão brilhante nos olhos de todos”, disse ela.


 

Leia Também

Vladimir Putin sofreu atentado frustrado, afirmam autoridades da Ucrânia

Leia Mais

7 mortos após incêndio em balsa nas Filipinas

Leia Mais

Homem morre após ser baleado no metrô de Nova York

Leia Mais