Eu queria ver o mesmo ímpeto do STF contra traficantes

Eu realmente queria ver o mesmo ímpeto dos eminentes magistrados da Suprema Corte contra traficantes foragidos.

Os magistrados usam e abusam de suas canetas pesadas contra o ‘perigosíssimo’ jornalista Allan dos Santos que foi condenado por CRIME DE OPINIÃO.

Eu não estou defendendo o Allan, eu apenas estou expondo a minha opinião: Eu acho que ele não é um criminoso.

Lembrando ao Grupo Globo (G1, Globo News,  O Globo, TV Globo, Globo.Com, Extra) e seus pares do famigerado ‘consórcio de imprensa’, que não serve para POHA nenhuma e não tem credibilidade alguma, que o Allan não é blogueiro, ele é um JORNALISTA. Parem de chamar o Allan de blogueiro, está ficando ridículo…

O Allan exagerou em alguns momentos? Eu acho que sim, ele poderia ter feito críticas um pouco mais brandas, de verdade, eu acho que ele exagerou, mas o caminho para a reparação de uma ofensa por uma opinião que tenha desagradado são os processos por calunia, injúria e difamação, e não o cerceamento da liberdade por crime de opinião, a prisão é um dispositivo da lei que deve ser usado em última instância, esgotadas todas as anteriores instâncias.

Me respondam com sinceridade: Quem oferece mais riscos à sociedade? Allan dos Santos ou algum traficante foragido que saiu pela porta da frente com autorização do próprio STF? Encontrar agora o traficante que vocês liberaram está difícil, não é mesmo? 

André do Rap lembra alguma coisa?

Pelo que eu saiba, junto do tráfico, existem mortes, assassinatos e destruições, e qual ‘assassinato’ cometeu Allan dos Santos?

Quem ele matou?

Quem ele ameaçou de morte?

Onde ele invadiu, depredou, quebrou, destruiu ou ameaçou a vida de alguém?

Por que essa maciça perseguição?

É fácil em um país FROUXO, onde tem pessoas FROUXAS, que acreditam que as redes sociais são os únicos caminhos para clamarem por justiça, os ‘soberanos do Reino do Mal’ (me refiro as autoridades em geral que lutam contra o povo), eles vão continuar a atropelarem à Constituição?

Lembram do festival de bizarrices dos senadores da CPI DO CIRCO? Humilharam mulheres, médicas e cientistas.

São nessas horas que eu me questiono: Por que o povo não toma a rédea do poder?

O que falta para o presidente Bolsonaro ativar as Forças Armadas?

Estou incitando a violência?

DE FORMA NENHUMA!

Estou me baseando no Artigo 1º parágrafo único da Constituição de 1988:


Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.


Sabe o que isso significa?

Vereadores, Deputados Estaduais, Deputados Federais, Senadores e Presidentes são nossos representantes, estão lá por que nós outorgamos um mandato, ou seja, se eles não nos recebem, se eles não nos ouvem, se eles não nos representam, vamos EXPULSAR eles do poder através do voto e de manifestações constitucionais, ordeiras, públicas, pacatas, pacíficas, e ‘dentro das 4 linhas’, porém, firmes e diretas. Pesadas.

Temos que enviar um recado claro para essas autoridades: NÃO ESTAMOS MAIS SUPORTANDO VOCÊS.

E como expulsar um ministro do STF?

Mandando um recado claro para o parlamento: DESENGAVETEM OS PEDIDOS DE ‘IMPICHAMENTO’ CONTRA MINISTROS DO STF QUE STÃO EM FLAGRANTE ABUSO DE AUTORIDADE.

Eles estão exagerando, em especial, um deles.

Quando eles saírem de lá, vão pensar com os seus botões: ‘EXAGERAMOS!’

Eu gostaria de saber qual é o medo do presidente do senado, para deixar engavetado tantos pedidos de Impeachment?

Do que você tem medo?

Eu não sei você, nobre leitor, mas eu não aguento mais ler que o (artigo definido) ministro do STF mandou prender, excluir as redes sociais e apreender bens e dinheiro de gente que não cometeu crime algum, apenas, expôs a sua opinião!

Allan dos Santos, Daniel Silveira…

E os traficantes? E os narcotraficantes? E os homicidas? Por que os senhores não tem a mesma ênfase e ímpeto contra eles?

Por que vocês ou você, não manda apreender os bens dos traficantes, das esposas deles, das filhas, dos filhos, avôs, avós, papagaios, periquitos… Usem a mesma ‘energia’ que usam contra o Allan e Daniel, contra o André do Rap, por exemplo. Pago para ver…

Queria ver serem ministros da suprema corte nos países mulçumanos… Existe uma vaga aberta na Suprema Corte da Coreia do Norte…

Léo Vilhena | Jornalista
Com DRT/MTB definitivo e não blogueiro, ta ok? 👉


Nota: E antes que mandem me prender, suas excelências do STF, lembrem-se de analisar esse meu editorial de OPINIÃO, e apontem qual ameaça eu fiz contra os senhores? Em que momento eu faltei com o respeito? E devemos lembrar que, O Artigo 5º da Constituição Federal (CF) de 1988 conta com 78 incisos que determinam quais são nossos direitos fundamentais, como a Igualdade de Gênero, a Liberdade de Manifestação do Pensamento (vedado o anonimato) e a Liberdade de Locomoção.

Leia Também

Morre o prefeito de Pedro Juan Caballero, após ser vítima de um atentado

Leia Mais

Covardia: Mulher é morta com facada no peito pelo marido, na frente do filho

Leia Mais

Novo tiroteio em outro supermercado deixa feridos nos EUA, diz mídia local

Leia Mais