Estudante desaparece no Rio de Janeiro

Familiares e amigos realizam buscas para encontrar o paradeiro do estudante Fabrício Ferreira da Silva Fernandes, de 17 anos, que desapareceu, na manhã do último dia 21, após embarcar em um ônibus, próximo de casa, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.


De acordo com a família, Fabrício saiu de casa sem o aparelho celular. Ele não carregava mochila com roupas, tampouco documentos. O estudante carregava o cartão escolar para acesso a ônibus, vestia camisa e bermuda da cor cinza, além calçar sandálias azuis com tiras pretas.


Fabrício teria sido visto, pela última vez, embarcando em um ônibus que faz a linha Bangu/ Cascadura. Segundo a família, a empresa que administra o cartão de transporte teria registrado o último acesso do estudante na manhã do dia 21, mesmo dia do desaparecimento.


Imagens de câmeras de comércios e coletivos da região estão sendo analisadas. Apreensivos, familiares informaram que Fabrício não demostrou mudança de comportamento ou passava por problemas de saúde. O estudante cursará o 3º ano do ensino médio na Escola Estadual Leopoldina da Silveira, em Bangu.


Charles Rodrigues | O DIA

error: CONTEÚDO PROTEGIDO