Encontrado corpo de menino de 7 anos que caiu no Rio Aricanduva no dia 31

O Corpo de Bombeiros encontrou no início da manhã deste sábado (1º) o corpo do menino de 7 anos de idade que havia desaparecido na véspera do Ano Novo após cair, na tarde de sexta-feira (31), no Rio Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo. As buscas começaram na sexta, mas tiveram de ser interrompidas no início da noite e foram retomadas na manhã deste sábado.

“Atualizando oco de afogamento da R. Boa Família (região do Aricanduva). Às 08h00 horas da manhã o corpo foi localizado pelos homens do Corpo de Bombeiros”, informou a corporação por meio de seu Twitter oficial.

As causas da morte não foram divulgadas pelos bombeiros, mas uma das hipóteses é de que a criança tenha se afogado depois de ter caído no rio. Testemunhas contaram que ela sumiu depois de brincar perto do Shopping Aricanduva.

Equipes de bombeiros começaram os trabalhos de buscas logo na tarde de sexta, depois da informação de que a criança caiu no rio. Oito viaturas dos bombeiros e um helicóptero da Polícia Militar (PM) auxiliaram nas buscas, que tiveram de ser interrompidas no início da noite por causa da falta de luminosidade no local, o que dificultava os trabalhos das equipes.

O Piscinão Aricanduva, construído para diminuir os alagamentos na região, está vazio, o que diminui o campo de buscas dos Bombeiros.

G1

error: CONTEÚDO PROTEGIDO