Dupla invade casa no DF, amarra mulheres e criança

A Polícia Civil procura dois homens suspeitos de invadir uma casa e roubar os pertences dos moradores, além de R$ 100 mil em espécie. O assalto ocorreu na última segunda-feira (4), no Setor de Chácaras do Riacho Fundo, no Distrito Federal.

A ação foi gravada por câmeras de segunda da residência (assista acima), e as imagens divulgadas nesta quarta (6).

Segundo a investigação, a dupla estava armada com uma faca. Os criminosos renderam duas mulheres e uma criança de nove anos que estavam na casa e foram mantidas amarradas, no entanto, o circuito de segurança não captou este momento.

Na gravação é possível que os suspeitos chegaram na casa às 14h06. Dois homens de calça jeans e camisa escura passaram abaixados pela lateral do imóvel e entraram pela porta dos fundos.

Em seguida, a câmera mostra quando um dos suspeitos, de boné, atravessou a área de serviço e entrou em outro cômodo. Usando uma máscara de proteção contra a Covid-19, o comparsa também passou abaixado pelo mesmo local, entrou por uma porta e sumiu da imagem.

Após 30 minutos, os dois saíram carregando malas e sacolas. Durante a ação, a dupla roubou computadores e celulares, além de mais de R$ 100 mil, segundo a investigação.

A Polícia Civil disponibiliza quatro meios para recebimento de denúncias, para quem souber informações que ajudem a identificar os suspeitos:

  • Telefone 197, opção 0
  • Denúncia pela delegacia online
  • E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br
  • WhatsApp: (61) 98626-1197