Dois policiais militares são baleados durante perseguição no Rio de Janeiro

Dois policiais militares foram baleados durante uma perseguição neste sábado, 18, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, os agentes foram atingidos após confronto que teve início na Rodovia Presidente Dutra, nas imediações do Jardim América, sentido Centro, envolvendo uma equipe do 41º BPM (Irajá), acionada devido a uma ocorrência de roubo de carga na Rua Embaú. Os policiais feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também Zona Norte. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.


De acordo com a PM, na fuga, os criminosos entraram em confronto no Trevo das Margaridas com outra equipe de policiais militares, lotados no 16º BPM (Olaria), nas imediações de um centro comercial. Duas viaturas foram atingidas, mas os policiais não se feriram. Um morador foi ferido e socorrido à unidade de saúde próxima. Não há informação sobre o estado de saúde dele.


Ainda segundo a corporação, logo depois, policiais da UPP Adeus/Baiana recuperaram um caminhão com uma carga de celulares em seu interior, que estaria envolvido no roubo de carga da Rua Embaú. Um suspeito foi detido e uma arma apreendida.


O DIA

error: CONTEÚDO PROTEGIDO