Criança foge de casa para conhecer youtuber em Londrina

Uma menina de 11 anos foi encontrada por um homem, que a entregou para a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (1), em Londrina. A menor de idade relatou que tinha fugido de casa para conhecer o youtuber londrinense Renato Garcia.

Conforme a PM, o indivíduo viu a menina andando pelas ruas com poucas roupas, em meio ao frio que atinge a cidade, o que provocou estranheza.

Ele convenceu a garota a entrar em seu carro e a entregou para os policiais, que entraram em contato com o Conselho Tutelar e deixaram a menina em sua residência, com os responsáveis.


LEIA TAMBÉM
Transexual é morto em Londrina


A PM ainda conversou com o youtuber, que enviou um vídeo para orientar sua fã sobre os perigos corridos naquela situação. Na filmagem repassada pela polícia, ele deu conselhos à ela. “Obedece sua família. Vai pra casa que tá frio”, disse, prometendo um encontro futuro.

O porta-voz da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), tenente Emerson Castro, anunciou que, durante a próxima semana, Garcia conhecerá a menina na sede policial.

Redação Bonde.com.br


Edição: Ricardo Bueno | Rede GNI