Criança escapa sem ferimentos de atropelamento em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma criança foi atropelada por um carro na tarde desta quinta-feira (27) no Jardim Colorado, região sul de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ela teria escapado ilesa, mas foi atendida por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), conforme as imagens.

O acidente aconteceu por volta de meio-dia, na Rua Dário Anhaia Filho. Nas imagens, é possível ver que a criança espera um caminhão passar e tenta atravessar a rua correndo, mas acaba sendo atingida por um veículo Volkswagen Saveiro de cor preta. A criança é arremessada por alguns metros e chegou a girar no asfalto.

Em seguida, ela se levanta, aparentemente sem nenhum ferimento, e é socorrida por populares que estavam próximo ao local. A criança, que não foi identificada, foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O dono de um mercado da região contou ao Jornal Midiamax que na região não acontecem acidentes com frequência e que este seria um caso isolado. Ele também afirmou que a criança já teria, inclusive, retornado ao estabelecimento para comprar algumas coisas.

Marcos Tenório


 

Leia Também

Madrasta ‘ficou rindo’ ao servir mais feijão envenenado ao enteado

Leia Mais

Ex-namorado de jovem morta a tiros é apreendido e confessa o crime

Leia Mais

Madrasta suspeita de envenenar enteados com chumbinho é presa

Leia Mais