Criança de 5 anos e homem de 57 anos são baleados no Rio de Janeiro

Uma criança de 5 anos e um homem de 57 anos foram baleados durante um ataque de milicianos a agentes da Polícia Federal que realizavam uma investigação na comunidade de Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, na noite de terça-feira (21). Os tiros foram disparados por seguranças do líder da milícia local, identificado como ‘Missin’, que foi preso. Não houve disparos por parte dos policiais federais, segundo o órgão. A criança ferida foi encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, e depois transferida para o Souza Aguiar, no Centro. O quadro de saúde dela é grave.


O homem, identificado como Carlos Cruz, seria morador da comunidade. Ele foi baleado no púbis, e estado de saúde é estável. Um agente da PF foi atingido por estilhaços.


O caso aconteceu por volta das 20h, na localidade conhecida como Areal 2. Um comboio de policiais federais estava em uma rua de grande movimento, que dá acesso à comunidade, quando foram atacados a tiros por seguranças do líder da milícia local, conhecido como ‘Missin’.


REDAÇÃO DO JORNAL O DIA