Criança de 8 anos morre atropelada por trem ao se desequilibrar

Uma criança de 8 anos morreu após ser atingida por um trem ao se desequilibrar e cair na linha férrea, em Cubatão (SP), no início da noite deste domingo (26). Segundo apurado pelo g1, ela brincava de bola próximo ao local. O socorro foi acionado, mas o menino não resistiu e morreu na hora.

O caso ocorreu na Avenida Principal, na Vila Esperança, por volta das 18h, quando a criança brincava em um campinho de futebol próximo aos trilhos. De acordo com a Polícia Civil, a composição estava parada, e a bola caiu próximo ao trilho e o menino seguiu para pegá-la.

No momento em que a composição passou a andar, o menino se desequilibrou e caiu na linha férrea, sendo atingido pelo trem. Moradores que viram a cena acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo, no entanto, quanto a equipe chegou, ele já havia morrido.

Equipes das polícias Militar e Científica também compareceram ao local para averiguar a situação. O caso foi registrado no plantão da Delegacia Sede de Cubatão, e será investigado pela Polícia Civil.

G1SP