Criança de 4 anos despenca do 10º andar de prédio

Uma criança de quatro anos caiu da janela do décimo andar de um prédio, no Centro de Colatina, no Noroeste do Espirito Santo, da tarde desta terça-feira (26).

A queda foi amortecida por uma rede de proteção, de acordo com informações da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros informou que o menino apresentava lesões nos braços e nas pernas.

Após realizar os primeiros socorros, os bombeiros deixaram a vítima aos cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Hospital Maternidade São José. O estado de saúde da criança não foi divulgado.

Criança estava com irmãos em casa

O menino estava no imóvel com dois irmãos, de 18 e 20 anos. Segundo o boletim unificado da Polícia Militar, o irmão mais velho informou que estava dormindo.

O rapaz de 18 anos contou que que havia descido até a portaria, e, quando retornou, sentiu falta da criança. Os dois foram procurar o irmão mais novo e o encontraram caído.

Moradores do prédio contaram à reportagem que os pais dos três viajaram a trabalho para Governador Valadares (MG). Eles foram informados do acidente e já retornaram ao Espírito Santo.

Alessandro Bacheti, TV Gazeta


Leia Também

Operação policial no Rio de Janeiro termina com 11 mortos

Leia Mais

Vladimir Putin sofreu atentado frustrado, afirmam autoridades da Ucrânia

Leia Mais

Jovem é tatuada à força com nome de ex-namorado no rosto

Leia Mais