Corpo de Lázaro Barbosa é enterrado

O corpo de Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (1º) em um cemitério de Cocalzinho de Goiás, informou a funerária. O sepultamento aconteceu três dias após a morte dele durante um confronto com a PM, em Águas Lindas. O criminoso foi procurado por 20 dias seguidos por uma força-tarefa com 270 policiais.

O corpo estava no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia desde a segunda-feira (28). No local, foi feita uma autópsia para apontar a causa da morte e a quantidade de tiros que o corpo recebeu. O resultado deve ser divulgado em 10 dias.

Ele foi liberado da unidade na tarde de quarta-feira (30) e levado para uma funerária no Distrito Federal, onde foram feitos os procedimentos para o sepultamento. Por volta de 14h o corpo saiu para ser enterrado em Cocalzinho.

Um tia do Lázaro informou que o enterro aconteceria no mesmo cemitério em que o irmão dele foi sepultado anos atrás.

O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, explicou que a morte de Lázaro não encerra todas as investigações sobre o caso.

“São 30 crimes que são de autoria confirmada dele. Temos oito em aberto, já com todos os indícios que foi ele que cometeu. Temos agora que ver se ele estava indo sozinho, se tem algum coautor nesses crimes ou algum mandante”, disse.

Guilherme Rodrigues, G1 GO


Edição: Ricardo Bueno | Rede GNI