Compras On-Line no supermercado AMIGÃO não funcionam

O cliente LGVM, 50 anos, entrou em contato com a redação da Rede GNI, na coluna Defesa do Consumidor e desabafou com a sua demanda:


No Dia 27/08 efetuou a compra on-line número do pedido #50000002002 às 12h35;

A compra foi agendada para ser entregue até as 12h do dia 28/07;

Ele recebeu diversos e-mails do amigão confirmando o pedido, separando o pedido, pedido finalizado e entrega em andamento;

Porém por volta das 11h10 do dia 28/07, dia da entrega, recebeu um e-mail com a seguinte informação: Reexportar Pedido;

Imediatamente entrou no WhatsApp do amigão (44 9762-3673) e ninguém atendia;

Ligou para o Amigão (3434-1700) e a simpática e educada atendente de nome DULCE disse que seria entregue, porém, seria fora do prazo estipulado;

O cliente argumentou que teria um compromisso apartir das 12h e a atendente DULCE disse exatamente assim: “Será entregue até as 12h“, porém não foi isso o que aconteceu!

O cliente tem as gravações das ligações

Em nova ligação, às 12h45, a mesma atendente DULCE limitou-se a dizer que a entrega ‘estava na rua’, ou seja, o Supermercado AMIGÃO não respeita o consumidor, não respeita prazos e horários de entrega e não fornece NENHUMA informação ao consumidor quanto ao atraso na entrega, é uma falta de respeito e educação com o cliente, sem limites.

NOTA ZERO PARA O SERVIÇO DE VENDAS ONLINE | EVITEM ESSE MERCADO

Estaremos enviando essa reclamação ao PROCON de Marília, São Paulo. Não é a primeira vez que esse mesmo supermercado atrasa a entrega para este cliente, no mês retrasado atrasou por 24 horas.

O cliente compra online por que está precisando dos produtos e o mercado despreza o cliente e consumidor.

NOTA DA REDAÇÃO: Em contato com o consumidor, até o fechamento desta reportagem (13h02) a compra não foi entregue.

Micaela Noronha | Jornalista