Comemorar o Carnaval 2022, além de imoral é desonroso com os que se foram…

Que a maioria dos políticos não estão nem aí para o povo, todos nós já sabemos disso, mas liberar e comemorar o carnaval 2022, além de imoral é desonroso com os que se foram, com todos que morreram de COVID entre 2020 e 2021, é ‘celebrar’ a morte. É imoral.

Deveríamos respeitar a partida, história, memória e legado daqueles que perderam a vida para a Covid.

O que temos para comemorar?

Existem motivos para comemorar?

Será que a pandemia já acabou?

Ou ela apenas diminuiu?

Devemos lembrar que, a pandemia não acabou e ela se espalhou no Brasil justamente celebrando a festa da carne de 2020, então, não corremos o risco de provocarmos uma nova onda mortal?

De todos os políticos, o Governador João Dória é o mais cínico e covarde moral de todos, por que decretou um lockdown impiedoso e agora é a favor do carnaval sem a segurança devida.

Pelas notícias vinculadas na imprensa, os próprios assessores do governador são contra o carnaval – veja o print abaixo:



Mas para justificar o Carnaval imoral, o senhor João Dória vai antecipar a liberação do uso de máscaras para ter ‘razões e motivos’ para liberar o carnaval – veja o print abaixo:



Se você perceber com esmero cuidado, para eles (políticos) tudo é um jogo, libera a mascara agora mesmo correndo riscos, para termos razões e justificativas para liberar o carnaval depois.

HIPÓCRITAS, GENOCIDAS, ASSASSINOS, IRRESPONSÁVEIS.

Depois o calcinha apertada fica gritando igual a uma gazela desmamada “Bolsonaro Genocida”.

Eu não tenho saco para mentirosos, hipócritas e safados.

A minha esperança é que a população que ainda tem uma mente, coração, alma e raciocínio diga NÃO ao carnaval e promova um forte boicote.

Alguns prefeitos e governadores sensatos estão cancelando o carnaval em seus estados e municípios.

Porque, se comemorarem em Fevereiro, vão chorar em Março…

Léo Vilhena
Jornalista