Casal é encontrado morto dentro de casa, em Curitiba

Um casal foi encontrado morto dentro de uma casa, no Bairro Alto, em Curitiba, na noite de domingo (13). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem tinha 54 anos e a mulher, 63 anos.

A família, conforme informado pela PM, estava tentando falar com as vítimas desde sexta-feira (11). Após diversas tentativas de contato, os familiares decidiram ir até a residência, onde encontraram os corpos dentro de um quarto.

A polícia informou que a casa não tinha marcas de arrombamento, e não há informações sobre a possibilidade de objetos terem sido levados do local. O caso é investigado.

“Vizinhos relataram que viram eles no sábado, e os parentes tentaram ligação para eles e a partir de sexta-feira não conseguiram mais contato, então, não dá pra definir exatamente o que aconteceu, só o trabalho de necrópsia que vai concluir isso”, disse o delegado que apura o caso.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos. Houve sinais de que o casal foi morto com arma branca, conforme a Polícia Civil.

Leia Também

Morre o prefeito de Pedro Juan Caballero, após ser vítima de um atentado

Leia Mais

Madrasta ‘ficou rindo’ ao servir mais feijão envenenado ao enteado

Leia Mais