Casa do filho do presidente Bolsonaro sofre tentativa de invasão

A casa onde mora Jair Renan, o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (PL), localizada no Lago Sul, área nobre de Brasília, sofreu uma tentativa de assalto nesta quinta-feira. A informação foi confirmada ao R7 pelo assessor do 04 e influencer digital Diego Pupe.

“Estávamos na varanda ontem à noite quando, eu e uma amiga, de repente, escutamos um barulho vindo da parte de trás da residência. Imediatamente acendemos as luzes e tinha um homem, de blusa preta e bermuda”, disse.

“Quando esse homem nos viu, ele fugiu, e eu corri para dentro para checar onde estava o Renan e a tia [Ana] Cristina [Valle, ex-mulher de Bolsonaro]. O Renan estava jogando no computador, com fone de ouvido, no escritório, e a tia estava dormindo”, complementou.

Na sequência, o assessor diz que trancou a residência e acionou a Polícia Militar e o GSI (Gabinete de Segurança Institucional). “Eles fizeram uma varredura, tinham vários homens com armas de grande porte, e estava tudo certo.”

Questionado se foi realizado boletim de ocorrência, Pupe conta que não. “Foi uma tentativa, e não um roubo ou furto em si. Por enquanto, achamos melhor não fazer o boletim, mas isso pode ser feito em outro momento se acharmos necessário”, disse.

Plínio Aguiar, do R7, em Brasília – R7

Leia Também

Madrasta ‘ficou rindo’ ao servir mais feijão envenenado ao enteado

Leia Mais

Ex-namorado de jovem morta a tiros é apreendido e confessa o crime

Leia Mais

Madrasta suspeita de envenenar enteados com chumbinho é presa

Leia Mais