Cão é morto pelo próprio tutor depois que animal atacou uma mulher

Um cachorro da raça pit bull foi morto pelo próprio tutor após o animal atacar uma mulher, nesta sexta-feira (14). Depois do ataque, o dono atirou na cabeça do cachorro, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Segundo testemunhas, o cão estava no quintal da casa e dono esqueceu o portão aberto. O animal escapou e atacou Lucimar Tafarel, de 57 anos, que estava limpando a calçada.

O tutor e os vizinhos tentaram fazer com que o cachorro soltasse a vítima, mas não conseguiram. Então, o dono pegou a arma e atirou na cabeça do animal, que morreu no local.

A mulher, vítima do ataque do cão, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Quando a equipe chegou, ela estava deitada no chão, com ferimentos nos braços, perna e barriga.

A mulher estava consciente, mas assustada com a situação. Ela foi levada ao Hospital Regional de Sinop, foi atendida, recebeu alta e passa bem.

Segundo os Bombeiros, para evitar que situações parecidas ocorram é necessário que o animal esteja sempre bem alimentado, cuidado e sem maus-tratos.

TV CENTRO AMÉRICA

Segundo testemunhas, cão foi morto pelo próprio tutor por conta do ataque — Foto: Reprodução

error: CONTEÚDO PROTEGIDO