Cantor Maurílio está em estado grave e respira por aparelhos, diz boletim médico

A equipe médica divulgou no início da tarde desta quarta-feira (15) o boletim sobre o estado de saúde do cantor Maurílio, da dupla com Luíza. Ele sofreu três paradas cardíacas na noite anterior logo após participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

“Paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar”, diz o boletim assinado pelo médico Wesley Medeiros, do Hospital Jardim América, em Goiânia.

O hospital também divulgou um comunicado dando mais detalhes de como ele chegou ao hospital. “O Hospital Jardim América informa que o paciente Maurilio Delmont Ribeiro deu entrada na unidade na madrugada de quarta-feira, 15 de dezembro, apresentando dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Imediatamente foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos, porém durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso. No momento, Maurilio encontra-se em estado grave, recebendo todo suporte necessário”, disse comunicado da assessoria da instituição.

Maire Claire

error: CONTEÚDO PROTEGIDO