Bolsonaro ‘perde’ para o Lula é uma afirmação de um doente mental

Que a maioria da elite de Esquerda é insana, nós já sabemos, que eles são doentes mentais, nós já sabemos disso também, agora, querer arrastar a Direita para esse manicômio é o absurdo dos absurdos.

Depois da Globo, Terra, Veja, JB, Band, Uol, Valor Econômico, ANSA, O Dia, Extra e outros, agora é o IG que insiste nessa fake news:



Tentem me explicar:

  1. Como um ex-presidiário pode ter mais aprovação popular do que um homem honesto?
  2. Como um homem que não pode sair na rua, sem ser vaiado ou receber ovos na cara, pode ter mais aprovação popular do que um presidente que estancou a sangria no Brasil?
  3. Como um ladrão que roubou BILHÕES pode ter mais votos do que um homem que nunca roubou?
  4. Como pode Lula ter mais votos do que Bolsonaro, se mesmo depois da presidência Lula continuou a roubar?
  5. Como um presidente que foi preso e condenado por ministros do STF que ele mesmo indicou, pode ter mais votos do que Bolsonaro?
  6. Devemos lembrar que os processos que foram anulados, do VAGABUNDO do Lula, não inocentaram o ladrão, só afirmaram que o foro não era competente para julgar o larápio, ou seja, serão julgados novamente em outra instância.

É um atestado de doente mental acreditar que o Ladrão tem mais votos e venceria em todos os cenários o melhor presidente que o BRASIL já teve: JAIR MESSIAS BOLSONARO.


Léo Vilhena

error: CONTEÚDO PROTEGIDO