Bandido envolvido em tiroteio na praia do Forte, morre em confronto com a PM

Um suspeito foi morto e outro preso durante confronto com policiais do 25º BPM (Cabo Frio), na madrugada deste domingo, no bairro Jacaré, em Cabo Frio. Segundo a PM, ambos suspeitos de envolvimento no ataque contra oito pessoas na Praia do Forte. O crime deixou duas pessoas mortas e outras seis baleadas, próximo ao Bolsão do Juju, também em Cabo Frio, no fim da tarde deste sábado (11). Um dos feridos morreu no local e outros sete atingidos foram socorridos à UPA de Cabo Frio, e posteriormente, outro ferido foi a óbito. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o grupo pertencente ao Morro do Limão comemorava um aniversário na praia, quando três homens armados se aproximaram e dispararam contra as pessoas que estavam na confraternização. Ainda não se sabe a motivação do crime. Um suspeito de envolvimento no homicídio foi conduzido para a delegacia, mas liberado.


LEIA MAIS Tiros na Praia do Forte, em Cabo Frio – Rio de Janeiro, deixam dois mortos e cinco feridos


O policiamento foi reforçado na orla e nas comunidades do Valão e do Limão, quando agentes localizaram dois suspeitos do crime na Travessa Novo Mundo, no Jacaré. A dupla entrou em confronto com os policiais e o suspeito, identificado inicialmente como ‘Boquinha’, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Central de Emergências da cidade, mas não resistiu.

O DIA