Bahia goleia o Santos

Foi um atropelo. Em sete minutos, na largada do segundo tempo, o Bahia nocauteou o Santos, fez três gols e garantiu a vitória na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, no estádio Pituaçu, em Salvador. Thaciano, com dois gols em duas assistências de Rossi, abriu o placar. Juninho completou – em um golpe duro para o Peixe, vindo de eliminação na fase de grupos tanto no Campeonato Paulista quanto na Libertadores da América.

O Bahia larga bem, soma os três primeiros pontos e fatalmente terminará a primeira rodada entre os líderes do Brasileirão – fica no aguardo do complemento dos jogos, neste domingo. O Santos vive o oposto: deve fechar a rodada inicial entre os piores.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo sábado. O Santos recebe o Ceará às 19h, e o Bahia visita o Bragantino às 21h. Antes, o Tricolor vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova, às 16h30 de terça, e o Santos encara o Cianorte-PR fora de casa no mesmo dia, às 19h, ambos pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

GE, Rede GNI