Atriz da série britânica ‘Skins’ está em estado grave

A atriz britânica Kathryn Prescott, famosa por interpretar a personagem Emily na polêmica série teen ‘Skins’ e pelos trabalhos em ’24 Horas: o Legado’, ‘Finding Carter’ e ‘Juntos Para Sempre’, está internada em estado grave após ser atropelada por um caminhão betoneira na cidade de Nova York.

A irmã gêmea de Kathryn, Megan, que interpretou a gêmea de Emily em ‘Skins’, revelou ontem que a irmã de 30 anos foi levada às pressas para o hospital na terça-feira após o terrível acidente. Kathryn atualmente está internada em uma unidade de tratamento intensivo e, de acordo com a irmã, tem “uma sorte incrível de estar viva”.

Megan, que hoje é fisiculturista, anunciou a chocante notícia em seu instagram. “Recebi o telefonema mais terrível da minha vida na vida na terça-feira à noite. Minha irmã gêmea Kathryn foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York no dia 7 de setembro”, escreveu.

Ela descreveu a extensão dos ferimentos da irmã, incluindo a “pélvis quebrada em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerdos”. Megan ressaltou que, embora sua irmã fosse cuidada por profissionais médicos, sua mobilidade poderia ter sido gravemente afetada a longo prazo. De acordo com ela, Kathryn esteve perto da paraplegia. Os médicos estão esperançosos de que ela tenha uma recuperação completa, mas isso só será possível com o sucesso de todos os cuidados necessários.

Agências Internacionais de Notícias