Ator de novela do SBT morre com tiro na cabeça

O ator mexicano Octavio Ocaña não resistiu após ser ferido por um disparo de arma na cabeça e faleceu aos 22 anos de idade, nesta sexta-feira, segundo a CNN Español. A morte do intérprete de Benito, da novela “Te Dou A Vida”, em exibição pelo SBT atualmente, está cercada de controvérsias e mistérios.


A Procuradoria Geral da República do Estado do México confirmou a morte do ator em um comunicado. “O corpo foi encontrado dentro do carro que ele dirigia”, disse o único documento de investigação oficial até o momento, o qual informou que o ator “perdeu a vida com um tiro na cabeça”.


Mas não se sabe mais que isso. À princípio, a imprensa mexicana chegou a noticiar que o jovem teria sido vítima de um roubo, sendo feito de refém, culminando em uma perseguição com a polícia, até que um disparo o teria matado.


Versão da Procuradoria
No entanto, a Procuradoria emitiu uma versão diferente em seu comunicado. Segundo ela, o ator, que estava acompanhado por outros dois amigos, furou uma “blitz” na cidade de Atizapán de Zaragoza por estar possivelmente alcoolizado, o que teria gerado a perseguição policial, de acordo com depoimentos recolhidos pela Procuradoria.


No meio da perseguição, ele teria perdido o controle do carro e teria sido encontrado morto com “uma lesão por arma de fogo e (em seguida) os dois acompanhantes foram detidos pelos policiais militares”.


O DIA