Arnold Schwarzenegger sofre acidente

Arnold Schwarzenegger se envolveu em um acidente de carro na tarde de sexta-feira (21/1), quando sua SUV colidiu com outros dois carros e acabou em cima de um deles.

O ator e ex-fisiculturista, de 74 anos, estava dirigindo uma SUV GMC Yukon quando colidiu com um Prius vermelho por volta das 17h em Brentwood, Los Angeles (Califórnia, EUA), informou o site “TMZ”. O astro estava acompanhado dos filhos Patrick e Christina e voltava de um almoço.

A SUV de Arnold acabou em cima do Prius e depois tombou em um Porsche Cayenne que passava ao lado. Uma imagem do acidente foi postada no Twitter pelo repórter aéreo da ABC Chris Cristi.

A polícia de Los Angeles disse que um acidente com vários veículos ocorreu na tarde de sexta-feira em Brentwood e confirmou que uma pessoa teve ferimentos leves, segundo a KABC-TV. Um quarto carro também foi danificado.

A motorista do Prius, uma mulher, ficou ferida e “sangrando muito na cabeça”, informou o “TMZ”. Schwarzenegger e os filhos não tiveram ferimentos.

O acidente está sendo analisado pela polícia. Embora nenhuma multa tenha sido emitida, uma fonte da polícia disse acreditar que a culpa pelo acidente tenha sido do ator de “Exterminador do Futuro”, que estava tentando virar à esquerda, mas não parou no cruzamento da Sunset com a Allenford Avenue.

Informações do Jornalista Fernando Moreira


Leia Também “Arnold Schwarzenegger sofre acidente”

Os comentários estão desativados.

Leia Também

Os 50 melhores filmes de todos os tempos

Leia Mais

Amber Heard é acusada de ter forjado foto de agressão de Johnny Depp

Leia Mais