Após empolgar na estreia e tropeçar na segunda rodada, Vasco vai atacar o Nova Iguaçu

No topo da tabela do Campeonato Carioca, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 21h35, contra o Nova Iguaçu, em São Januário. Será um novo teste para o reformulado elenco de Zé Ricardo, que deixou boa impressão na estreia, mas vem de empate em casa contra o Boavista.

Com quatro pontos, em dois jogos, o Vasco tem a mesma pontuação de Botafogo e Flamengo, mas lidera a Taça Guanabara por ter marcado mais gols do que os adversários. O Nova Iguaçu, por sua vez, ainda não venceu, tem apenas um ponto e divide a 10ª colocação com o Audax.

Aos poucos o Vasco de Zé Ricardo, com poucos jogadores remanescentes da temporada passada, vai ganhando uma cara. O treinador repetiu a escalação nas duas primeiras rodadas, e a tendência é que repita o time mais uma vez. Bem na vitória por 4 a 2 sobre o Volta Redonda na estreia, o time teve bons momentos no último jogo, contra o Boavista, mas empatou por 1 a 1 em São Januário. A ideia é vencer a primeira em casa, nesta quarta, diante do Nova Iguaçu.

Após empatar na estreia contra o Audax e perder para o Resende no último fim de semana, o Nova Iguaçu busca sua primeira vitória. A novidade no time de Carlos Eduardo pode ser Rodrigo Andrade. O meia foi regularizado e já está apto a estrear.

Transmissão: Record TV, Cariocão Play, Vasco TV+, Flow Sport Club (YouTube), Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch).


Leia Também

Sebastian Vettel é roubado após GP da Espanha e persegue ladrões

Leia Mais

Milan vence o Campeonato Italiano e encerra jejum de 11 anos

Leia Mais

Manchester City consegue virada histórica e é campeão inglês

Leia Mais