Conectando você ao Brasil e ao mundo desde 2010

Aliado de Trump comemora encontro do presidente com Flávio

Últimas atualizações em 27/05/2026 – 08:02 Por Gazeta do Povo | Feed


O estrategista de comunicação americano Jason Miller, aliado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comemorou o encontro do senador e pré-candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) com o mandatário republicano nesta terça-feira (26) na Casa Branca.

Patrocinado | CONTINUA APÓS A IMAGEM Anuncio

Após a reunião, Miller postou no X uma mensagem elogiando o político brasileiro e com um trecho da entrevista coletiva que Flávio concedeu em Washington após o encontro, na qual o próprio estrategista de comunicação fez alguns comentários.

“Basta uma eleição para mudar tudo. Para o povo do Brasil, farto dos cartéis narcoterroristas, da tomada do poder pelo PCC [Primeiro Comando da Capital] e da perseguição de opositores políticos, votar em Flávio Bolsonaro pode mudar TUDO!”, escreveu Miller.

O estrategista é um dos principais elos entre o governo Trump e a família Bolsonaro e este mês já havia defendido Flávio após a divulgação do áudio em que o político brasileiro cobra dinheiro do banqueiro Daniel Vorcaro para financiar o filme “Dark Horse”, sobre a vida do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“O único líder capaz de acabar com a corrupção no STF [Supremo Tribunal Federal], eliminar os narcoterroristas que [o presidente] Lula protege e colocar o Brasil à frente da China é Flávio Bolsonaro!”, escreveu Miller na ocasião.

Gazeta do Povo
Sob a licença da Creative Commons (CC) Feed

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/www.redegni.com.br/
https://www.instagram.com/redegnioficial/
https://gettr.com/user/redegni
https://x.com/redegni

Gazeta do Povo | Feed

Gazeta do Povo | Feed

A Gazeta do Povo é um jornal sediado em Curitiba, Paraná, e é considerado o maior e mais antigo jornal do estado. Apesar de ter cessado a publicação diária em formato impresso em 2017, o jornal mantém suas notícias diárias online e semanalmente em formato impresso. O jornal é publicado pela Editora Gazeta do Povo S.A., pertencente ao Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).