‘Ajuda’ da Argentina à Bahia é uma mentira contada pela Esquerda da Casa Rosada

É uma das maiores mentiras já contadas em pleno século XXI.

A prometida ‘ajuda’ oferecida pelo governo mentiroso da Argentina é apenas mais uma jogada da Esquerda para enfraquecer o presidente Jair Bolsonaro (PL) e dizer para a opinião pública ‘Olha esse genocida não aceitou a ajuda humanitária da Argentina aos desabrigados da Bahia, que cara maldoso, #forabolsonaro‘…

Agora vamos entender essa ‘ajuda’:

O governo de esquerda da Argentina colocou a disposição do governo esquerdista da Bahia, 10 ‘voluntários’, eu vou repetir para você entender, não foram 100, 1.000 ou 10.000 voluntários, foram apenas 10 pessoas que não tem nenhuma especialização, apenas para ajudarem a distribuir cestas básicas.

E não para por aí: O governo brasileiro arcaria com todos os custos dessa operação, mandaria um avião até a Argentina para buscar os ‘voluntários’, o governo brasileiro arcaria com as diárias de alimentações e hospedagens desses ‘humanitários’ e depois deveriam ‘devolver’ em avião fretado os ‘voluntários’ bondosos.

Seria um gasto maior do que ceder 1.000 soldados do exército, como o governo brasileiro já fez e não foi ‘ventilado’ pela grande mídia, do que buscar 10 gatos pingados argentinos sem nenhuma especialização. Foi apenas uma jogada de marketing.

A esquerda não cansa de mentir e a Casa Rosada, sede do governo argentino, mente mais que o Pinóquio.

Léo Vilhena | Rede GNI