A prova da maldade do GRUPO GLOBO contra o presidente Jair Bolsonaro

Não é de hoje que jornalistas sérios, que tem compromisso com a verdade e são imparciais, vem denunciando que existe um projeto orquestrado para tirar o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) do poder, para colocar de volta ladrões e cafajestes que saquearam o Brasil.

E quando dizemos que o GRUPO GLOBO da família Marinho está por trás dessa cretinice, muitos duvidam e chamam de fakenews os nossos alertas.

Mas DEUS é tão justo que permite que eles mesmos se enforquem em suas mentiras.

Essa é a prova da maldade do GRUPO GLOBO contra o presidente Jair Bolsonaro:


No dia 16/04/2020, em reportagem no JORNAL O GLOBO, matéria execrava o presidente dizendo que ele não respeitava a OMS e que ele deveria deixar as crianças FORA DAS ESCOLAS. O presidente era a favor de manter as crianças estudando.

AGORA REPAREM NA CANALHICE DO GRUPO GLOBO


No dia 12/12/2021 o MESMO jornal diz que foi um CRIME deixar as crianças fora da escola, ou seja, esses canalhas reconhecem que BOLSONARO ESTAVA CERTO e isso também prova que o GRUPO GLOBO É MALDOSO, MENTIROSO, CANALHA E HIPÓCRITA, insinuando que Bolsonaro deixou as crianças fora da escola…

Não acreditem em NADA que o GRUPO GLOBO – TV GLOBO, O GLOBO, GLOBO.COM, EXTRA, VALOR ECONOMICO, GLOBONEWS – diz contra o presidente Jair Messias Bolsonaro.

Léo Vilhena | REDE GNI
Jornalista

error: CONTEÚDO PROTEGIDO