Vasco vence o Operário-PR nos pênaltis e avança na Copa do Brasil
Léo Jardim faz três defesas e garante permanência no torneio; Fantasma consegue empate nos acréscimos mas desperdiça chance de matar nos pênaltis
Últimas atualizações em 21/05/2025 – 07:47 Por Redação GNI
Foi com drama e 3 milagres de São Léo Jardim. O Vasco contou com a grande capacidade de pegar pênaltis de Léo Jardim para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil.
A equipe de Fernando Diniz empatou com o Operário em 1 a 1 no tempo normal.
A decisão da vaga para as oitavas ocorreu nos pênaltis, e o Vasco levou a melhor acertando 7 gols, contra 6 da equipe paranaense.
Mérito para Léo Jardim, que fez três defesas. Elias, goleiro do Fantasma, também fez sua parte, com duas bolas defendidas.
Os gols do jogo foram marcados por Rayan, no primeiro tempo, e Ademílson, nos acréscimos da segunda etapa.
Nas cobranças alternadas, deu Vasco 7×6, mas antes, teve briga, empurra-empurra, tapa na cara e cartões amarelos. Os jogadores de Vasco e Operário estavam muito nervosos.
Agora o time da Colina espera o sorteio da CBF para conhecer o adversário da próxima fase da Copa do Brasil.
ESPORTES

A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common