Palmeiras e Botafogo empatam sem gols na estreia do Brasileirão
Últimas atualizações em 30/03/2025 – 20:32 Por Redação GNI
Palmeiras e Botafogo empataram em 0 a 0 na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Allianz Parque.
Vice e campeão na edição passada, os times fizeram um jogo em que os goleiros Weverton e John tiveram intervenções importantes para manter o placar sem gols.
Após o apito final, a torcida alviverde vaiou o time da casa, que há três dias perdera a final do Paulista para o arquirrival Corinthians.
Já o Botafogo sai satisfeito com a exibição após mais de um mês sem atuar.
Palmeiras e Botafogo agora preparam-se para estrear na Conmebol Libertadores.
Na quarta-feira, o time carioca visita a Universidad de Chile, às 21h30 (de Brasília), enquanto o Verdão vai ao Peru duelar com o Sporting Cristal, quinta, às 19h (de Brasília).
Já no Brasileiro, o Botafogo receberá o Juventude no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Nilton Santos.
O Palmeiras irá à Ilha do Retiro no domingo, visitar o Sport, às 18h30 (de Brasília).
ESPORTES

A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common