800 mil pessoas recebem 2022 com cor e luz em Copacabana

INFORMAÇÃO CORRIGIDA AS 09H50 – Vestidos de branco em sua maioria, cariocas e turistas receberam 2022 na Praia de Copacabana com um show de fogos. O público, que era pequeno no início da noite, aumentou com o passar das horas. A chuva, insistente durante toda a noite, também ajudou, e minutos antes da virada, deu uma trégua em Copacabana. O tema “Celebre a esperança” teve como destaques fogos em formato de coração e em cascata. Chamaram a atenção também navios de cruzeiros ancorados entre o Leme e Copacabana, trazendo viajantes para acompanhar o show pirotécnico do mar.

A queima de fogos em Copacabana emocionou o público. Em um espetáculo de cores, brilho e diferentes formatos, como cascatas e corações em 3D, o show da virada chamou atenção principalmente das crianças.

Fascinada com o brilho no céu

Moradora de Copacabana, a comerciária Anália Rabino desceu com os filhos para a praia faltando poucos minutos para a virada. A caçula Nicole, de 11 anos, ficou fascinada com a queima de fogos.

—  Depois de tanto tempo fechados, ter essa liberdade é para se empolgar. As crianças amaram. A gente ficou na dúvida se descia ou não. Não sabíamos se ia encher muito, mas a rua estava tranquila. Estávamos de pijama, colocamos uma roupa branca e descemos — contou Anália.

Lívia Neder e Giovanni Mourão

error: CONTEÚDO PROTEGIDO