Empresária é espancada e morta dentro de casa; ex-marido é suspeito

Ana Karolina era estudante de biomedicina e empresária do ramo de estética. A Polícia Civil investiga o crime como feminicídio.

Últimas atualizações em 16/02/2026 – 10:11 Por Redação GNI

Uma mulher de 31 anos foi morta neste sábado (14) em Itapipoca, no interior do Ceará. A vítima foi identificada como Ana Karolina Sousa. Um irmão dela informou que ela foi espancada e esfaqueada. A Polícia Civil investiga o crime como feminicídio.

O principal suspeito, conforme a família da vítima, é o ex-marido de Karolina. Ele foi identificado como Anderson Renan Magalhães Freitas. Após o crime, Anderson fugiu levando todos os pertences dele, incluindo uma motocicleta.

Ana Karolina era estudante de biomedicina e dona de uma empresa de estética especializada em cílios. Ela costumava compartilhar o dia a dia da vida profissional e tinha mais de 12 mil seguidores nas redes sociais.

A reportagem conversou com um irmão da vítima, que disse que a motivação do crime seria o fato de o ex-marido não aceitar o fim do relacionamento. Eles eram casados, mas estavam separados há, pelo menos, três meses e em processo de divórcio. Ana Karolina deixa uma filha, de sete anos, de um relacionamento anterior.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga o crime. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram chamadas para a ocorrência.

O caso está a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca, unidade que realiza buscas para capturar o suspeito do crime.

BRASIL

BrasilManchete

Redação GNI

A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common.

error: CONTEÚDO PROTEGIDO