Carlos diz que Bolsonaro voltou a passar mal na prisão

Últimas atualizações em 16/02/2026 – 22:18 Por Gazeta do Povo | Feed


Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou em uma postagem na rede social X que o pai voltou a passar mal na prisão na tarde desta segunda-feira (16). Ele disse não ter maiores informações sobre o ocorrido, mas informou que o ex-presidente está sendo monitorado.

“Fui informado há pouco que o Presidente @jairbolsonaro passou mal novamente hoje à tarde e segue sendo monitorado após o ocorrido. Infelizmente não tenho mais informações! Sem palavras!”, postou Carlos às 19h35 desta segunda. Não há informações oficiais sobre o que pode ter acontecido com o ex-presidente.

Bolsonaro está preso em Brasília desde 22 de novembro de 2025, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no contexto do processo que o condenou por suposta tentativa de golpe após as eleições de 2022; em janeiro, ele foi transferido da Superintendência da Polícia Federal para o Complexo Penitenciário da Papuda.

Desde o início do cumprimento da pena, a defesa insiste em pedidos de prisão domiciliar sob alegação de falta de condições de saúde para permanecer sob custódia longe da família. Um laudo médico apresentado na semana passada cita risco de agravamento do quadro de saúde do ex-presidente, caso ele não receba o tratamento adequado.

VEJA TAMBÉM:

Gazeta do Povo
Sob a licença da Creative Commons (CC) Feed

Redes Sociais:
Canal no Telegram: https://t.me/GrupodeNoticiasInternacionais
https://www.facebook.com/www.redegni.com.br/
https://www.instagram.com/redegnioficial/
https://gettr.com/user/redegni
https://x.com/redegni

Gazeta do Povo | Feed

Gazeta do Povo | Feed

A Gazeta do Povo é um jornal sediado em Curitiba, Paraná, e é considerado o maior e mais antigo jornal do estado. Apesar de ter cessado a publicação diária em formato impresso em 2017, o jornal mantém suas notícias diárias online e semanalmente em formato impresso. O jornal é publicado pela Editora Gazeta do Povo S.A., pertencente ao Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).

error: CONTEÚDO PROTEGIDO