Acidente entre carro e caminhões deixa quatro mortos
A Polícia Militar Rodoviária informou que das quatro vítimas fatais, três morreram no local da colisão e uma morreu no Hospital de Guapó. Outras duas vítimas também foram atendidas no mesmo hospital.
Últimas atualizações em 23/01/2026 – 08:32 Por Redação GNI
Um acidente entre Guapó e Aragoiânia deixou quatro mortos e outras quatro pessoas feridas na GO-219. Um carro, uma carreta e um caminhão se envolveram no acidente. Segundo socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) José Wilker, o carro de passeio bateu de frente contra a carreta, e o caminhão acertou a traseira da carreta.
O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (22). A Polícia Militar Rodoviária informou que das quatro vítimas fatais, três morreram no local da colisão e uma morreu no Hospital de Guapó. Outras duas vítimas também foram atendidas no mesmo hospital. O g1 não obteve o estado de saúde dessas vítimas até a última atualização desta reportagem.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e informou que, entre as vítimas, uma mulher foi encontrada em óbito do lado de fora do carro e um homem, no banco do passageiro do mesmo veículo.
Ainda segundo os bombeiros, no caminhão que bateu na traseira do outro caminhão haviam duas vítimas presas nas ferragens, uma em óbito e outra consciente, transportada ao hospital pelo Samu.
A Polícia Civil informou que o acidente está sendo investigado e que as testemunhas serão ouvidas a partir de segunda-feira. De acordo com o delegado André Veloso, as duas vítimas que estavam no caminhão eram colegas de trabalho e as que estavam no carro de passeio eram familiares.


A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common