Conectando você ao Brasil e ao mundo desde 2010

Policial e esposa são baleados em assalto no Rio de Janeiro

Criminosos trocaram tiros com a PM e bateram em restaurante na Barra Olímpica. Mulher que passava pelo local foi atingida por um tiro de raspão na cabeça.

Últimas atualizações em 21/01/2026 – 09:07 Por Redação GNI

Um policial civil e a esposa foram baleados em um assalto na noite de terça-feira (20) em Curicica, na Zona Sudoeste do Rio. O agente conseguiu atingir um dos criminosos. Na fuga, os bandidos trocaram tiros com PMs.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais do 18ºBPM (Jacarepaguá) foram acionados por causa de uma série de assaltos na região de Curicica e da Barra Olímpica. Além do policial e a esposa, uma família também foi assaltada pelo grupo em frente a um shopping da região.

Os PMs fizeram um cerco e os criminosos, tentando fugir, atiraram nos policiais, que revidaram, e começaram uma perseguição. Na fuga, o bandido que estava no volante perdeu o controle e bateu em um restaurante.

Uma mulher que passava pelo local foi atingida por um tiro de raspão na cabeça.

O criminoso baleado foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Os PMs do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) fizeram buscas na região e encontraram outro veículo, que também foi usado pelo mesmo grupo de assaltantes. Nele, um homem foi preso.

Um terceiro carro, também usado pela quadrilha, foi recuperado pela PM.

BRASIL

Redação GNI

A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common.

error: CONTEÚDO PROTEGIDO

AJWS   ThemeGrill   Wordpress   Cloudflare   Wordfence   Wordfence