Flávio diz buscar “unidade” da direita minimiza boatos de Michelle
Últimas atualizações em 15/01/2026 – 12:51 Por Gazeta do Povo | Feed
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse nesta quinta-feira (15), em frente ao prédio da Polícia Federal (PF), em Brasília, que tem por prioridade a busca da “unidade” do campo político da direita. Flávio fez estas declarações ao ser questionado sobre um suposto endosso de Michelle a uma candidatura diferente da sua.
Flávio declarou ainda que nunca teve conhecimento de uma pretensão da ex-primeira dama de se candidatar e que não há alternativa à sua candidatura, que voltou a chamar de “um caminho sem volta”.
VEJA TAMBÉM:
“Não vai ter outra possibilidade de candidatura além da minha”, declarou a jornalistas em frente à PF.
Também nesta quinta, Michelle visitou o marido na PF. Os dois têm visitas autorizadas às terças e quintas, com até 30 minutos e saiu sem falar com a imprensa.
Entenda
O novo imbróglio na direita começou com um comentário da primeira-dama de São Paulo, Cristiane Freitas, em um vídeo divulgado pelo marido com críticas ao governo Lula (PT). “Nosso país precisa de um novo CEO, meu marido!”, escreveu Cristiane. Michelle deu uma curtida nesta postagem, o que gerou especulações sobre um endosso ao nome de Tarcísio.
A dirigente do PL Mulher disse que republicou o vídeo por conter uma mensagem sobre economia com a qual ela “concorda totalmente”. Ela destacou que a manifestação do jornalista “não passa de bravata, achismos e maledicências”, que não merecem “a credibilidade das pessoas de direita”.
Ar-condicionado
Na mesma visita, Flávio voltou a defender a prisão domiciliar humanitária para o pai. Ele declarou ser “inacreditável” que não exista uma outra sala dentro da PF que possa servir para a custódia do pai. A pedidos, a PF passou a desligar o gerador que provoca o barulho à noite. à Nesta quinta-feira, aliados do ex-presidente protocolaram na Comissão Interamericana de Direitos Humanos um pedido de prisão domiciliar humanitária.
Gazeta do Povo
Sob a licença da Creative Commons (CC) Feed
Redes Sociais:
Canal no Telegram: https://t.me/GrupodeNoticiasInternacionais
https://www.facebook.com/www.redegni.com.br/
https://www.instagram.com/redegnioficial/
https://gettr.com/user/redegni
https://x.com/redegni


