Barça vence Real e é bicampeão da Supercopa da Espanha

Apesar do golaço, Vini JR foi anulado no jogo

Últimas atualizações em 12/01/2026 – 08:44 Por Redação GNI

Uma aula insana de futebol de alto nível. Em um jogaço na Arábia Saudita, o time que foi melhor venceu e sagrou-se bicampeão da Supercopa da Espanha.

Depois de um amasso na primeira etapa e equilíbrio no segundo tempo, o Barcelona fez 3 a 2 sobre o arquirrival Real Madrid e ficou com a taça.

Raphinha, protagonista na edição passada da Supercopa, repetiu a dose com dois gols. Lewandowski marcou o outro do Barça. Vini Jr., com um golaço incrível, e Gonzalo García descontaram para os madrilenhos.


 

Redação GNI

A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common.

error: CONTEÚDO PROTEGIDO

AJWS   ThemeGrill   Wordpress   Cloudflare   Wordfence   Wordfence