Bolsonaro vai a hospital após bater a cabeça, diz Michelle
Últimas atualizações em 06/01/2026 – 13:16 Por Gazeta do Povo | Feed
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está sendo encaminhado ao hospital para exames complementares após bater a cabeça em um móvel em sua cela na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília. O acidente ocorreu nesta terça-feira (6).
“Estamos indo para o hospital. Meu amor passará por exames. Pedimos que orem por ele”, escreveu Michelle, que prorrogou sua visita a Bolsonaro para acompanhar a situação do ex-presidente e entender como ocorreram os primeiros socorros. O hospital onde o ex-presidente é tratado costumeiramente é o DF Star, em Brasília.
Michelle chegou à PF às 09h para uma visita que, pelas regras, não poderia ultrapassar meia hora. A imprensa estranhou a permanência da ex-primeira-dama após as 11h e passou a questionar o motivo. Diante disso, ela revelou o que aconteceu: “Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quatro permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delagado para saber como foram os primeiros socorros.”
VEJA TAMBÉM:
- Bolsonaro cai e bate a cabeça em móvel, diz Michelle

De acordo com a equipe médica, Bolsonaro sofreu um traumatismo cranioencefálico leve. O médico Claudio Birolini informou à Gazeta do Povo que o ex-presidente está bem e conversando normalmente.
Gazeta do Povo
Sob a licença da Creative Commons (CC) Feed
Redes Sociais:
Canal no Telegram: https://t.me/GrupodeNoticiasInternacionais
https://www.facebook.com/www.redegni.com.br/
https://www.instagram.com/redegnioficial/
https://gettr.com/user/redegni
https://x.com/redegni

