Eduardo Bolsonaro comenta cassação: “história não terminou”

Últimas atualizações em 19/12/2025 – 00:07 Por Gazeta do Povo | Feed


Recém-cassado pela Mesa Diretora da Câmara, o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou sua rede social X para comentar a perda do mandato. “Essa história não terminou”, afirmou.

“Acabaram de cassar o meu mandato — não por corrupção, por encontrarem dinheiro na minha cueca ou por envolvimento com o tráfico de drogas, mas por fazer exatamente o que meus eleitores esperam de mim”, declarou.

VEJA TAMBÉM:

Em vídeo, ele lembrou ter sido o deputado mais votado da história, agradeceu aos eleitores pelos votos e pelo apoio e afirmou que “valeu a pena” sua ida aos EUA para articular sanções contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Ainda que existam pessoas que digam que estou nos Estados Unidos por opção, digo para vocês que valeu a pena, valeu muito a pena ter, pela primeira vez, conseguido levar consequências reais a esses ditadores”, avaliou.

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados cassou os mandatos de Alexandre Ramagem (PL-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PL-SP). No caso de Ramagem, o presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-PB), cumpriu uma ordem do STF. Já Eduardo perdeu o mandato por excesso de faltas.

Gazeta do Povo
Sob a licença da Creative Commons (CC) Feed

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/www.redegni.com.br/
https://www.instagram.com/redegnioficial/
https://gettr.com/user/redegni
https://x.com/redegni

Gazeta do Povo | Feed

Gazeta do Povo | Feed

A Gazeta do Povo é um jornal sediado em Curitiba, Paraná, e é considerado o maior e mais antigo jornal do estado. Apesar de ter cessado a publicação diária em formato impresso em 2017, o jornal mantém suas notícias diárias online e semanalmente em formato impresso. O jornal é publicado pela Editora Gazeta do Povo S.A., pertencente ao Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).

error: CONTEÚDO PROTEGIDO

AJWS   ThemeGrill   Wordpress   Cloudflare   Wordfence   Wordfence