Grupos terroristas da Faixa de Gaza devolveram os últimos 20 reféns que sobreviveram aos dois anos de cativeiro na Faixa de Gaza, após um acordo histórico mediado pelo governo de Donald Trump, dos Estados Unidos.
Veja imagens do retorno dos cativos em Israel
Israelenses comemoram a libertação de reféns mantidos pelo Hamas enquanto assistem a tudo de uma tela na Praça dos Reféns em Tel Aviv. Crédito: EFE/EPA/ABIR SULTAN (Foto: EFE/EPA/ABIR SULTAN)
Israelenses comemoram a libertação dos últimos 20 reféns mantidos vivos pelo Hamas. Crédito: EFE/EPA/ABIR SULTAN (Foto: EFE/EPA/ABIR SULTAN)
Como parte do acordo de cessar-fogo entre Israel e o Hamas, cerca de 20 reféns israelenses e cerca de 2.000 prisioneiros palestinos devem ser libertados nesta segunda (13). Crédito: EFE/EPA/ABIR SULTAN (Foto: EFE/EPA/ABIR SULTAN)
Uma foto divulgada pela Assessoria de Imprensa do Governo de Israel mostra um representante do exército israelense na base militar israelense de Re’im falando com Matan Angrest, um dos reféns libertados pelo Hamas. Crédito: EFE/EPA/Assessoria de Imprensa do governo de Israel (Foto: EFE/EPA/Assessoria de Imprensa do governo de Israel)
Uma foto divulgada pela Assessoria de Imprensa do Governo de Israel mostra um representante do exército israelense na base militar israelense de Re’im falando com Eitan Mor, um dos reféns libertados pelo Hamas nesta segunda (13). Crédito: EFE/EPA/Assessoria de Imprensa do governo de Israel (Foto: EFE/EPA/Assessoria de Imprensa do governo de Israel)
Representantes do exército israelense na base militar de Re’im falando com Ziv Berman, um dos reféns libertados pelo Hamas. Crédito: EFE/EPA/Assessoria de Imprensa do governo de Israel (Foto: EFE)
Israelenses se emocionam com retorno dos reféns mantidos pelo Hamas. Crédito: EFE/EPA/STRINGER (Foto: EFE/EPA/STRINGER)
Soldados israelenses e funcionários de hospitais preparam ambulâncias e equipamentos para receber reféns libertados pelo Hamas no hospital Shiba, em Ramat Gan, perto de Tel Aviv. Crédito: EFE/EPA/ATEF SAFADI (Foto: EFE/EPA/ATEF SAFADI)
VEJA TAMBÉM:
Netanyahu diz que “campanha ainda não terminou” e Israel encara “desafios de segurança”
Israel ataca o Líbano mirando alvos do Hezbollah
Witkoff e filha de Trump discursam em Israel: “Milagres podem acontecer”
Gazeta do Povo Sob a licença da Creative Commons (CC) Feed
A Gazeta do Povo é um jornal sediado em Curitiba, Paraná, e é considerado o maior e mais antigo jornal do estado. Apesar de ter cessado a publicação diária em formato impresso em 2017, o jornal mantém suas notícias diárias online e semanalmente em formato impresso. O jornal é publicado pela Editora Gazeta do Povo S.A., pertencente ao Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).